segunda-feira

Separação

Tudo começou lentamente, como todo desgaste pelo tempo, aos poucos fui achando chatos seus programas. Me cansei de seus assuntos e vc me deixava com sono.
Procurei entender seu papo massificado, abstrair essa superficialidade e buscar em vc algo mais profundo.
Não consegui mais me interessar.
Eu, que tanto me divertira com vc, me via entediado.
O distanciamento foi inevitável. Dia após dia, sentia menos a sua falta, até simplesmente me desligar por inteiro.

Prefiro vc assim, muda, quieta. Sem grandes pretensões de impressionar o mundo.
Hoje afirmo sem pudores: não te quero mais.
Confesso que terei pequenos arrependimentos, talvez até flashbacks, para reviver um pouco aquele sentimento de euforia que não existe mais.

Mas quero o divórcio!
Podem arrancá-la de mim.

Sim, sim, é logo ali, atrás da estante, a tomada da TV. Pode desconectar e levar.

Nenhum comentário: