quarta-feira

Comunicado 001/2008

O ano começou animado. Os místicos justificariam que é devido à influência astral que precede o meu aniversário. Os céticos diriam que é decorrente dos devaneios inerentes ao mundo corporativo no qual insisto em ganhar meu pão.

Eu prefiro crer nas bruxas, acreditar que a loucura tem data para acabar e comemorar com uma grande festança, como devem ser celebrados os anos que vivemos intensamente.

Ainda que o mecanismo secreto escondido nas entrelinhas deste hipertexto tenha me revelado um número curioso de visitantes, ilustres desconhecidos, assíduos e ávidos por novidades, o fato é que o dia-a-dia atribulado não têm me permitido inspiração nem tempo necessários para atualizar este blog.

Assim, agradeço imensamente as visitas e, imbuída com a falsa sensação de poder de reverberação da internet, aproveito para lançar aqui um convite. Observe que ao final de cada texto, logo embaixo, existe um lugar de interação. Basta perder a vergonha e clicar. Nele você pode reclamar da vida, indicar os erros de português, a incoerência dos textos e até me dar parabéns pela data que se aproxima. Quem sabe não te convido para a festa?

Até logo e que 2008 permita loucuras, surpresas e a destreza do malabarismo para enfrentar todos os desafios que a vida nos impõe diariamente!

Nenhum comentário: